segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Convite

Surgiu me um convite, por assim dizer,nada de definitivo, até pq a "história" poderá não ter interesse.

Mas fui contactada por uma jornalista da equipa da Júlia Pinheiro e não sei bem como, tiveram conhecimento da minha história, o ter ficado viúva cedo.
E perguntaram me se estava interessada em ir ao programa, pq acham que a minha história é uma história de coragem (?????).

Para ser sincera, não tenho nenhum problema em falar sobre o assunto, mas não acho a minha história de vida mais que outras tantas que andam por ai.
Eu apenas tomei a decisão, de não ir abaixo...como costumo dizer, eu tinha duas hipoteses:

 - ou ia ao fundo
- ou lutava para ficar ao de cima

obtei pela segunda...e não me arrependo de nada do que fiz.
Não mudaria nada...hj orgulho-me do que sou.

Sinto a falta dele, é lógico (e já várias vezes aqui o disse), mas tenho a sorte/felicidade de ter hj a meu lado, alguém que eu adoro e que é um PAI para o meu filho...

Enfim, se por acaso me contactarem de novo logo vejo...pq irei dar a "cara" é claro...ocultado sempre a identidade dos filhotes, do Papá J e não tocar no que seja acerca da familia do Pedro (para mim, eles simplesmente não existem...mas isso é outra história).


4 comentários:

S. disse...

Querida és de facto uma mulher de coragem, acho que deves fazer o que sentires que é certo.

Beijinhos grandes

Doce disse...

Sou tua seguidora à pouco tempo e não fazia ideia que era essa a tua história. Pois bem, então mais gosto de te ler. És uma fonte de coragem, pois nem toda a gente tem essa capacidade.

Miss L. disse...

Não fazia ideia dessa situação!

Tb acho q deves fazer o que sentires melhor! Mas por vezes acho que a comunicação social gosta mt de fazer "espectáculo" com esse tipo de situações!

Beijinho

Dina disse...

é sempre complicado expor publicamente a nossa vida... Mas saberás tomar a melhor decisão ;)