segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tadinho do Papá J...

olhem o que ele me escreveu...

"Este fim de semana fim download de musica portuguesa. Agora estou a ouvir fado de Coimbra (coimbra tem mais encanto na hora da despidida). Já me começo a sentir como um emigrante. Agora percebo a necessidade de ouvir musica portuguesa. Só falta os enchidos e o garrafão de tinto."

tenho de lhe dar valor e dizer ao mesmo tempo, o quanto me orgulho dele...para que nos possamos continuar a ter a mesma qualdiade de vida, tomamos esta opção.
espero que saibamos sempre agradecer o sacrificio...ele não é o tipo de pessoa que gosta de estar longe da familia, e sei o quanto isto está a ser dificiel para ele...




1 comentário:

Myself disse...

Pois é na ausência que se dá mais valor ás coisas!!! E deve ser mesmo difícil para todos. Bjinho