quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu confesso

Comi hoje um

e JURO AQUI que foi o ultimo.

Acabou...fora da minha vida BATATA FRITA.
Foi bom em quanto durou...mas o meu objectivo agora é outro.
ADEUS

Mas fui enganada pela embalagem, lá diz ligth e com menos 99 calorias...só que o maldito tem 460 97 kcal. (erro de leitura).
Foi uma recaida...não acontece mais.

E para provar, o jantar hj dos filhotes é pizza e aqui a Mamã Kikas, vai comer uma sopa de cenoura e feijão verde e um queijo fresco magro.

3 comentários:

Anónimo disse...

460???
Porra......
Sabes a minha perdicao sao mesmo a batatas fritas mas aquelas caseirinhas tao boas e deliciosas!

Baci*

A mamã da Beatriz... disse...

Estás a seguir a minha desintoxicação!!!! ahahahahahahah!!! Nem me posso lembrar... ricas batatinhas Lays gourmet!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh que saudades!!!!

Anónimo disse...

Se queres emagrecer, esquece as batatas. Um conselho: todos os disparates devem ser feitos de manhã, quando o metabolismo está mais acelerado. A partir da tarde, é mesmo para acumular.... vida dificil!
bjokas, Cláudia F.