terça-feira, 3 de maio de 2011

É oficial...

...não sobreviveu UM para contar a história.

A Palmira descobriu a caixa...aqui a Mamã Kikas além de se esquecer deles, tb lhes tirou o ar...passo a explicar:

Coloqui a caixa numa estante (sitio lindo para os ter diga-se de passagem), coloquei um livro em cima da dita caixa, a tapar os orificios que tinha feito para eles respiram...não contente com isso esqueci me pura e simplesmente deles.

Não só sou uma seriel killler de bichinhos da seda, com ainda sou sádica...matei os a fome e com falta de ar.

Por isso já sabem...nunca me confiem os vossos animais de estimação...porque o mais certo é eu esquecer me deles.

Enfim, esta sou no meu melhor, mais uma vez.



3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,
Que triste fim tiveram os bichinhos de Seda.
Ja parece os peixes la de casa foram 6 em 1 mês...

Bjs

Andreia Batista disse...

Deixa estar q pode ser q sejas mais uma dog person;)

Adorei o teu blog.

Visita o meu blog e concorre ao giveaway.

http://justmeluna.blogspot.com/

A mamã da Beatriz... disse...

lolololololo