segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dei me conta agora...

...que me esqueci por completo dos bichos da seda.

Ou seja, o ano passado tivemos bichinhos da seda (eu sei, que horror e coisas tais, mas eu th dois filhos pequenos que descobriram essa maravilha...)...fizeram os casulos e puseram ovinhos.

Ovinhos esses que só na Primavera é que iam eclodir (???)....acontece que a boa da Mamã Kikas ESQUECEU -SE por completo de tal facto...e só se lembrou pq uma colega perguntou se eu não tinha bichos da seda para o filho...é que se fez luz na minha cabeça.

Tornei assim uma serie killer de bichos da seda.

O outro grande problema que agora tenho...é ONDE É QUE COLOQUEI A CAIXA?????????

Oh vida...


P.S Ligar a Palmira para ver se me ajuda em tão importante tarefa e deitar a cx fora antes que dois pequenos seres que vivem lá em casa se lembrem dos ditos.
Shame on me, shame on me.

4 comentários:

Unknown disse...

Oh bichinhos de Seda... onde param voces...
Ficamos a aguardar novos episodios dos bichinhos de Seda.

Bjs

Unknown disse...

é quase isso...andar pela casa a chamar por eles.

mas pq é que isto só me acontece a mim???

S. disse...

E eu que pensava que isso era o género de coisa que só eu fazia...

Beijinhos grandes querida

A mamã da Beatriz... disse...

Se fossem gatos podias fazer pssssssstt, mas bichos da seda??? Já devem estar com as patinhas para a cova...
Bjos