segunda-feira, 28 de março de 2011

e vou...

... comprar uns Shape Ups.

Vi hoje a hora de almoço, uns que até são mto aceitaveis em termos de cor...digamos que são discretos, custam 99€, experimentei apenas para ver se serviam...e a sensação que tive, foi estranha, ao inicio não pomos o pé todo no chão, é como se flutuassemos...não sei explicar bem.

Isto td porque estou decidida a perder algum peso (2/3 kg) e a tonificar mais estas pernocas, e como tal desde hoje que comecei a sair 4 paragens antes do suposto e passo a fazer esse percuso a pé, aliado ao uso dos Shape Ups.

E voces...querem alinhar nesta caminhada comigo???

Aos fim de semana, podiamos nos juntar no INATEL e era ver um grupo de gajas boas a caminhar e a ficar após cada fim de semana, mais boas ainda...hum???


5 comentários:

Carla disse...

carotes :(

Unknown disse...

é verdade, mas se eles cumprirem os eu objectivo, acho que valem a pena o investimento...e garantidamente ao fds irei dar mto uso, adoro andar...e durante a semana tb...

ginasios, não é comigo, fazer tratamento xpto não posso e nem tenho tempo...assim junto o util ao agradavel...

verniz escarlate disse...

São tão feios pá.. Não consigo andar com isso.Ainda por cima são caros como tudo!
se resultar depois avisa sim?
;)

A mamã da Beatriz... disse...

Ainda não os vi ao vivo, mas acho-os tão...tão... feios... (desculpa...). Mas se são confortáveis, siga! E no trabalho não posso levar ténis, nem havaianas... nem tops... Dress code maldito!!!! Estupidez é o que é! Sim... que estar com roupinha formal faz com que as pessoas sejam muiiiiito mais profissionais... NOT!!!!!
Beijinhos (desculpa lá a parte do achar os ténis feiotes, realmente ainda não os vi ao vivo, masacho-os grosseiões...)

Unknown disse...

eles de bonito não tem nada...mas se ajudam a manter a forma why not.

eu tb tenho um dress code, mas eu era mais tipo americanas/inglesas...trazer os ditos calçados de casa, fazer o meu percurso (sair 4 paragens antes) e qd chegar ao emprego, mudar para o sapatinho classico.

eu depois posto fotos