terça-feira, 7 de dezembro de 2010

et voilá...

ligaram às 13h do colégio para ir buscar o Kiko, está de novo com febre...38.5º.

e já o fui buscar...está com uma tosse desgraçada...a pediatra não me atende e eu aqui estou um pouco em pânico...pois já tem febre a mais de três dias, embora ontem, tenha estado o dia todo sem.

a culpa foi minha, pois devia ter ficado com ele em casa ainda hoje...mas o trabalho, essa coisa maldita e por vezes a falta de compreensão da entidade patronal, faz com que coloquemos o razoavel de lado...mas, vou pensar que não passa de uma constipação.
no entanto se voltar a fazer febre, vou de novo ao hospital...

agora esta ali deitado no sofá a comer uma pizza e a ver o Benfica (canal Benfica).
sem febre que é o mais importante, mas tadinho cheio de tosse...ja lhe dei Actifed, mas não esta a fazer efeito...algum truque????



3 comentários:

Myself disse...

Que azar!! Desculpa, mas acho que não deves dar nada sem prescrição médica, a não ser os antipiréticos... há sempre o risco de estarmos a mascarar alguma coisa, ou de o que estamos a dar não ser o que realmente precisa...
Fazes bem levá-lo de novo ao médico. E não stresses que se ele está a comer e bem disposto é sinal de que não é nada de grave, e sim eu tenho filhas, 2 já bem grandinhas...

Bjinhos e as melhoras

Carla disse...

Olá Linda, então o filhote continua com esse virus? as minhas já estão melhores, e foi geral na escola delas. tinham um xarope para os bronquios , broncoliber e brufen e benuron para as febres. para a tosse a medica costuma dizer pr dar o levotuss, mas leva-o as urgencias, nada melhor que ser visto, agora com mais de 3 dias de estado febril, eles ja podem analisar a medicar correctamente, não vá ele precisar de algo um pouco mais forte.

agora derivado as febres altas a leonor ficou com uma infecçãozita moscular que não a deixa dormir de noite de dores de pernas :(
Brufen e muita agua.......

As melhoras para o teu Principe e um beijinho grande para ti e para a tua princesa.

S. disse...

Oh queria que coisa... as melhoras dele e as tuas também. Um beijinho daqueles grandes de melhoras.