quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

e ontem lá fomos ao hospital

é uma virose altamente contagiosa..e supresa, quem acordou com ela hoje???pois é...aqui a mamã Kikas e a Pipoca Pequena.

agora estamos os 3 de cama...rodeados de medicamentos e so temos ordem de sultura na segunda feira...meninas, Graças a Deus que o papá J esta a chegar...eu estou de rastos, de tal forma que ontem adormeci a enviar um sms a uma amiga.

hoje acordei cheia de dores no corpo...doi me tudo, ate a ponta do nariz...a febre não baixa e só tenho arrepios frios.

meninas...vou voltar para a caminha....



Nota: ontem armada em chica esperta, fui ao hospital da luz, inves de sta maria...entrei não eram 17h e sai ja passava das 21h...mas na verdade eles estavam cheios de meninos na mesma situação que o Kiko.
Mas mais de 3horas de espera num particular??? um pouquinho de mais, não???

3 comentários:

Myself disse...

As melhoras para os três com bjinhos grandes :))

Nokas disse...

Bolas...as melhoras :)

S. disse...

Um beijão enorme de melhoras!!!