quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cimeira

Confesso que ando assustada, ou melhor, apavorada com a aproximação dos dias.

Porque temo pela minha segurança e dos meus.

Encontrei este site com algumas fotos de cimeiras anteriores e se já tinha medo...agora estou acagaçada de todo



Quem vem, não tem medo e se tiver que ferir ou magoar irá faze-lo com certeza...eu já avisei que sexta o mais provável é não vir trabalhar:

1 - Porque o colégio dos meus filhos, vai estar aberto, mas a funcionar a meio gás

2 - Chegar as Amoreiras, prevê-se que vá ser complicado (afinal os senhores escolheram todos hotéis aqui na zona)

3 - Eu sou uma maricas de primeira, e por isso prefiro ficar em casa, trancada e em segurança com os meus filhotes

2 comentários:

Myself disse...

Ui que medo!! Ainda bem que eu sou do Porto, porque se fosse daí, também estava oficialmente acagaçada!!
Bjinhos

S. disse...

Eu tenho andado a brincar com isso e disse à minha prima que se ela não tiver cuidado lá para os lados do parque das nações e alguém acha que ela tem uma bomba ou uma arma antes de ter tempo de se explicar fica mais furada que um passador... isto assim é complicada andar por Lisboa.

Beijinhos grandes

P.S. Temos que trocar uns e-mails que adorei a ideia do clube de leitura.