segunda-feira, 18 de julho de 2011

Temos um novo membro na familia

tem cerca de 1 mês, é preto e é ADORÁVEL.

Adoptamos um gatinho abandonado...a quem demos o nome de
SEBASTIÃO BUBAS FOFINHO, mas que carinhosamente chamamos de Tião.

Está a fazer as delicias dos filhotes e da Mamã Kikas.

E assim que eu souber passar fotos (e arranjar o cabo) do smartphone p aqui, eu faço as devidas apresentações.


Foi ontem, no dia de anos do Kiko que demos de caras com ele...estava dentro de uma caixa com os irmaozinhos, com uma placa que dizia: Dão se gatinhos abandonados.
E pronto...os filhotes abriram a caixa e já não houve nada a fazer a não ser trazer e depois andar feita louca a comprar tudo o que ele necessita.

1 comentário:

Princess disse...

Parabens pelo novo membro da familia! Eu adoro animais! Eu e o meu irmão temos uma cadelinha e é a nossa delicia! Tratamo-la como uma filha! Quem ode ter animais, acho que os devia ter, porque fazem bem a toda a gente!! Depois quero ver fotos desse gatinho ;)