sexta-feira, 15 de julho de 2011

O meu Pequeno Principe

está prestes a completar 9 anos....9 anos que dei a luz, uma criança que todos os dias ilumina mais a minha vida...que foi o meu suporte em tantas alturas da minha vida.

que sempre que estou triste, sabe como me animar, basta um abraço, um beijo, uma festa na cara e tudo fica bem.

com 9 anos apenas, e sem se aperceber já perdeu duas pessoas que amavam (e continuam a amar)...que "apenas" poderam estar com ele nos seus primeiros 14 meses de vida...mas tenho a certeza que o pai e o avó, onde estão continuam a acompanhar cada passo seu e a comemorar cada aniversário.

da minha parte, irei cada dia que passa tentar ser a melhor mãe possível..não esquecendo o que o pai e o avó lhe queriam transmitir.

OBRIGADA FILHO POR TUDO
AMO TE


Sem comentários: