quinta-feira, 28 de julho de 2011

ao 3º dia e estamos

a ADORAR.

temos feito praia, praia e praia.
Ás àguas aqui são super transparentes e acima de tudo quentes...o mais dificiel e tentar sair da água, lol
Acho que em breve viramos todos peixes...

A ilha em si vê-se em dois dias...se quisermos ver tudo nas calmas...

As praias, não são muitas, e só em Gozo é que temos praias com areia, de resto são de pedras lisas (iguais as da Madeira).

A ilha e as suas gentes são simples...não há "manias", todos se vestem da mesma forma (simples), a nivel de casa são todas iguais e da mesma cor, os carros...juro que fiquei de boca aberta, pq os carros a qui são do mais simples, raros são os carros novos, quase todos tem 10 ou mais anos...o carro que alugamos é um Peugeot 106 com 10 anos, sem direcção assistida e sem fechos centralizados, abrir janelas, a manivela...fiquei supreendida, pq em Portugal existe tanto a mania da grandeza, e aqui é td tão simples.

As pessoas são super simpaticas, o padeiro vem a porta entregar o pão, a mercearia é uma carrinha que vem todas as manhãs...ah vida simples sem stresses.
o unico senão, é que só podemos tratar de alguma coisa ou comprar até ao 12h15...pq depois  as lojas/serviços só reabrem às 16h30.

Tenho de ver se arranjo tempo para postar fotos...pois estou pronta para mais um dia de praia...


Sem comentários: