terça-feira, 28 de junho de 2011

MALTA...


A malta este ano vai para aqui.
E vocês???

11 comentários:

Anónimo disse...

Este ano fico mesmo por casa.....mas sou capaz de dar um saltinho a Portugal la para Novembro :o)
Baby da prima a caminho, so i need to see the new baby boy or girl :o)

Ja agora onde vao ser as ferias?

Baci*

Unknown disse...

rsrsrsrs em Malta.

Anónimo disse...

POis...entao que a malta se divirta muito e aproveite (muito) bem!!

baci*

Dina disse...

Deve ser um destino fantástico... A nossa viagem foi a Itália, o resto das férias vão ser passadas pelo Norte a matar saudades da família ;)

Unknown disse...

ombemua...obrigada
fiz um torcadilho com a palavra Malta...lol

Dina
aproveita as férias...e na companhia desse platinado jeitoso, lol

Cláudia disse...

Olá

Desculpa intrometer-me vou ficar pelo norte de Portugal pois os €€€€ nao abundam.

Bjinho
Claudia

Unknown disse...

ora e ficas bem...eu acho o norte lindo.
nos vamos pq fica a meio caminho entre Lisboa e Baku, e mais barato k ir para o Algarve.

E Claúdia, ês sempre bem vinda aqui ao meu cantinho...:)

filipa disse...

olá...parece ser um optimo destino de ferias.

bjs

Unknown disse...

espero k sim, Filipa

Myself disse...

Pois eu devo ir até ao Algarve!
Bjs

Gelatina de morango disse...

Portugal. Lisboa, norte do país, Açores e Madeira. O Verão é todo para matar saudades do meu país =).