segunda-feira, 27 de junho de 2011

Existem coisas

das quais não devemos tecer certos comentários.

Hoje deparei me com vários comentários de pessoas acerca do que aconteceu ao Angélico (pessoa que não tenho nada a dizer, pois desconheço na totalidade), e cada vez mais me convenço que as pessoas deviam pensar antes de falar ou escrever...nunca sabemos quem está do outro lado a ler o que acabamos de escrever.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem duvida!
Ontem li muitos e muitos posts e comentarios de pessoas que simplesmente esquecem-se que estes dissabores podem lhes bater a porta!
Se levava cinto ou nao, se tinha seguro ou nao, se ia com velocidade ou nao.....nada disto impede que a familia dele esteje a sofrer e que nos proprios que nao conhecemos o raaz e apenas o vimos na Tv, nao tenhamos pena do acontecido!

Acho incrivel como as pessoas esquecem-se que teem filhos e que um dia eles tambem podem andar num carro sem cinto de seguranca e tambem nao vao andar a 120km/h sem pre que conduzirem numa auto-estrada de noite!

Quem de nos nunca conduziam a mais de 120km/h???
Quem de nos as vezes nao usa o cinto de seguranca..

Fiquei muito desiludida quando li certos comentarios a dizer que deixaram de ter pena do rapaz e dos outros quandop souberam que ele nao levava cinto!
Um absurdo.....
Olha e mais nao digo....so espero que ele recupere.