segunda-feira, 2 de maio de 2011

EUA anuncia a morte de Ben Laden...

e os festejos nas principais cidades foram imensos.

(isto é unicamente a minha opinião pessoal)

Mas pergunto - me eu...irá isto alterar alguma coisa?
Não será o começo de uma nova "guerra"?

É obvio que é impossivel gostar do senhor, sabendo de antemão que ele está por detrás de milhares de mortes de inocentes...mas ao conseguirem algo deste tipo, que segurança é que nos trás?
Não sei até que ponto é que a sua morte poderá aliviar os familiares de quem morreu as suas mãos, e não me refiro apenas ao 11 de Setembro.

Não será a sua morte agora vingada?

Assusta me que se faça festas, para se assinalar a morte de uma pessoa, se calhar estou a ser inocente de mais, mas para mim, o que nos separar de quem faz tais coisas é a capacidade que temos de saber que matar é errado, ao fazermos o memso, seremos melhores?

Se esta era a solução? Não sei...
Assusta me o que dai possa agora vir...

Se eles (AL QUAEDA) já eram fanaticos...o que será agora com o morte do seu principal dirigente???

1 comentário:

Unknown disse...

Ola
Na minha opiniºao a Morte de Bin Laden nada vai alterar o mundo Arabe, sabemos lá nós quantos Bin Ladens existem neste momento.

Eu fiquei espantada com os festejos...