quarta-feira, 30 de março de 2011

Shape Ups - Informações

A pedido de várias familias.

Mais uma foto...é que gosto mesmo deles

Eu comprei os meus na SportZone das Amoreiras, custaram 99.90€, existem 2 modelos:
 - caminhada (que é o que eu tenho)
- caminha/jogging

a diferença delas, além da mencionada em cima, é otamanho da sola, a de jogging é mais baixa.

Em baixo tem 2 links que podem consultar, um ingles e outro em português, onde é explicado mais detalhadamente as suas funções. Entre elas:

 - melhora a postura - CONFIRMADISSIMO
- melhora a circulação sanguinea
- tonifica os musculos (alguns vcs vão ver, que nem sabiam que eles existam)







No meu caso, e só os tenho a um dia, resultam, tal como descrevi no post, e além disso o preço não é mto, comparado que se formos ao ginasio, deve dar ela por ela, tendo os shape ups a vantagem de podermos usar em qq altura, enquanto o ginásio, há dias que não nos apetece lá por os pés.


6 comentários:

Carla disse...

Vi o site, e la estão uns que ja tinha namorado....
são os shape-ups hydrate ate são engraçados e estou seriamente a pensar nesse modelito.....
Os tenis parece que os meu pés vão derreter la dentro agora com a vinda do inverno....
tu que os tens....diz-me o que achas?
vis-te na sportzone este modelo??

jokas

garrauzita disse...

tenho que ir a sportzone ver isso...e ver os da rebook tb sao mm preço e tem o mm efeito :p mas eu gostei das shape ups todas pretas e a sola é mais baixa que a que tu tens...tenho que averiguar :o)

A mamã da Beatriz... disse...

Mesmo não gostando dos "gajos" (esteticamente falando claro!), ficam-te mais baratos que o ginásio. Ora uma mensalidade seria pelo menos uns 50 euros (já faço pela parte mais baixinha) e só um mês, mais uns ténis a 50/60 euros... Ora os ténis vais utiliza-los pelo menos durante a semana e talvez ao fds tb, durante uns bons meses! Se formos a ver por esse lado, compensa sim!
Bjos

Carla disse...

Garrauzita, quais são esses da Rebook??
mas se a sola é mais baixa, se calhar o efeito não será tão eficaz??!!
mas não conheço esses, vou ver se descubro na pagina deles.

Dina disse...

100€ por umas sapatilhas, ainda me custa um bocado mas é verdade que se pensarmos na mensalidade do ginásio até pode compensar...

Mãe Pipoca disse...

Cat., continuo a achar as Reebok muito mais bonitas, mas estou na dúvida como o tolo, ando a fazer o fadinho para me oferecerem umas e ontem depois de ver a foto das tuas ( gostei das cores ), fiquei mais inclinada para as shape up.
Vou pesquisar e passar na sport zone ;)
Bjs