sexta-feira, 4 de março de 2011

Papá J

Que não é nada destas coisas, está a deixar me preocupada.

Hoje pediu me para enviar as fotos do Carnaval para ele ver...e assim fiz, até aqui tudo normal.

Agora recebi msg dele a dizer, que eles isto, eles aquilo, é estão amorosos, fofinhos e tal.

Ora o Papá J, não é pessoa de demonstrar assim o que sente...não sei se me faço entender.

Tenho medo, muito medo que entre em depressão...e eu tento aguentar o barco dos dois lados, mas tb não sou a Super Mulher.

É que enquanto esteve em Londres...td correu as mil maravilhas, nós fomos lá e tal.
Agora em Baku...é tudo diferente, as pessoas, a comida, a maneira de estar e ser...enfim, é outra cultura.

Espero que ele consiga mesmo vir cá em Abril...

Mais uma dor de cabeça aqui para a Mamã Kikas...
(mas eu sou forte...eu aguento...) - isto é quase o meu manta matinal...

1 comentário:

Dina disse...

Não deve ser fácil para ele. E como sempre são as mulheres, mesmo que esgotadas e infelizes, que têm de ser fortes para aguentar o barco familiar... Coragem linda...