domingo, 13 de março de 2011

o nosso Orff está a ser operado

neste momento.

e segundo o veterinário, pode não sobreviver, sequer a anestesia.

o Orff está connosco desde sempre...é um labrador preto, lindo e meigo.
está em casa da minha mãe, desde que o Papá J foi para fora...porque era complicado para mim, ficar aqui com ele, lá ele tem espaço e a clínica é mesmo em frente a casa.

estou de rastos...se algo lhe acontece não sei como dizer aos miúdos, e muito menos como dizer ao Papá J, ele adora o Orff.

e eu estou a sentir me a pior pessoa do mundo, pois não estou ao lado dele...a mh mãe estava a dizer que ele mal consegue respirar, os batimentos cardíaco estão mto alto e está já em hipotermia...e mesmo assim, ainda olha na direcção dela e faz um ar tão triste.

a mh irmã vai ficar la.

amanha vou por o dia de férias e vou vê-lo

não quero que ele morra...
apesar de eu me passar as vezes com os pelos que ficam espalhados pela casa, ou qdo ele acaba de tomar banho e corre pela casa, deixando a toda molhada...ele é o meu Orff, o meu cão...

e está a sofrer...e mto.
estou de coração partido...

Orff recupera por favor....

temo que a mh irmã ligue a dizer que ele não conseguiu.
o veterinário, não me eu mtas esperanças...

Sem comentários: