quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Não vós assusta...

Ultimamente fase as noticias que invadem o nosso quotidiano, dou por mim a pensar que tanta informação, tanto acesso a net, por vezes não é saudavel.

Todas as revoluções que temos estado a ver (e a temer) são o que eu chamo de REVOLUÇÕES INTERNET...quase todas elas começam através do FB, Twister e afins.

Não que eu os possa julgar, pq não sei o que é viver numa ditadura por 30, 40 ou mais anos.
E dou graças a Deus por isso...mas fico assustada, qd vejo que em muitos países ( e neste caso em particular, países árabes...) as pessoas começam a revoltar-se e pagam mtas vezes com a vida.

Confesso que pensei que a Líbia, nunca iria ser um deles, pq o seu ditador tem uma mão mto pesada...mas não.
Assusta assistir aos seus discursos de ameaça e ninguém faz nada...assusta me que se mata sem qq respeito pela vida humana.
Assusta até onde isto pode chegar.

Dou por mim a pensar no Papá J e outros que podem ser apanhados no meio e serão sempre efeitos colaterais...isto pq o Papá J terá de viajar e o espaço aéreo, será obrigatoriamente a sobrevoar estes país.

Assusta-me este aumento descalabro do petróleo...nós iremos pagar bem caro, td isto.
Assusta-me que o Iraque aos fim de 30 anos, atravesse o canal do Sue, como "forma de provocação"

A Internet pode ajudar, mas também pode destruir e hoje mais do que nunca acho que é um meio de destruição maciço, mas tb se calhar, já não podemos viver sem ela.

1 comentário:

Bella disse...

Mulher, desliga a Internet e a televisão, porque já estás a sofrer um efeito colateral "susto".
Coisas más sempre existiram, a diferença é que agora temos acesso a elas quase em tempo real. Não stresses que isso dá-te cabo da saúde;)
Bjokas