quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ansiedade

A pouco menos de 1 semana da nossa ida para Londres, a minha ansiedade aumenta.

Confesso que não gosto muito de andar de avião...tenho pavor mesmo.
Assim que entro dentro do aeroporto, o meu coração acelera, e ouço os batimentos dentro do ouvido (não sei se percebem a sensação)...e depois fico em piloto automático.

As mãos ficam suadas, tenho umas dores de barriga, e tremo como varas verdes.

Quando chego ao avião e as hospedeiras começas com as indicações, tento me abstrair ao máximo...o ideal é ter um livro comigo, que fica sempre na mesma página até ao fim da viagem (tento ler e não consigo).

A janela nem pensar...

Mal abro a boca...e confesso que antes de descolarmos rezo...

E ainda faltam 7 dias e eu já estou assim...




1 comentário:

garrauzita disse...

de certeza que somos irmãs??lool eu adoro andar de aviao e sempre a janela :o)