quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Só eu...

Claro que situações destas, já são normais em mim.

(Qualquer dia lanço um livro OS DISPARATES DA MAMÃ KIKAS...sucesso na certa)


Pois bem...hoje só dei conta que tenho um carro a porta (o meu Skodinha Bernardo Maria da Cunha e Telles e Bragança...sim eu dei um nome ao meu carro, porque ele merece e porque um nome faz toda a diferença) quando já estava dentro do táxi para rumar com os filhotes ao colégio.

Só eu...


PS: o que eu não faço por ti Ritinha...

4 comentários:

Rita Oliveira disse...

Olha, lá q andes de táxi ou de carro isso é um problemazito menor, agora pores ao teu carro o nome do meu filho é que não achei muita piada.
Vamos lá a arranjar um nome q se adeque a um carro, tá?????

garrauzita disse...

não digas a ninguém que és minha irmã loool

Rita Oliveira disse...

Ah, assim soa bem melhor...

Mas agora um à parte; dar um nome a um carro...só mesmo dessa cabecinha pensadora...

Beijinho grande Amiga!

Unknown disse...

claro k sim...afinal vai ser o meu melhor amigo...lol