segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quando andamos a procura

de uns jeans que nos fiquem bem...e eles custam 90€, mas em saldos ficam em 53€ e sobre isso ainda tens mais 20% de desconto...o que é que dizemos??

GAJA DE SORTE...

pois é comprei umas Levi's, uma Bold Curve (o que quer que isso signifique) por 43€...ah pois é.

Sou ou não uma gaja com sorte???


P.S qualquer dia mudo o nome do blog para GAJA SORTUDA




corte a direito, que aqui a menina foi abençoada com umas ancas e um rabinho, quase, quase igual ao da Kim Kardashian...

4 comentários:

Anónimo disse...

Também queeeeeeeeeeeeeeero! Mas não acredito que me fiquem bem ou que encontre o meu número. Bah...

Unknown disse...

pois eu tb não estava nada a contar...pois eu vesto o 40 ( e olha que ninguem acredita, visto que peso 57 kg...td isto devido as minhas ancas e rabioche...
por isso foi mesmo experimentar, fica bem...leva, que amanha podes ja não ter sorte.

Anónimo disse...

Eia que já me motivaste a ir a levi's :p

garrauzita disse...

tu que és dada toda a maquilhagem e afins..não sabes de nenhum site onde possa comprar vernizes da colorama???
tenho que ver essas levis :o)