segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Carlos Castro

Confesso que me chocou e mto a sua morte.
Ninguém merece morrer assim...e porque?

A ter sido o jovem de 21 anos, qual o seu destino?

Caramba...a troco de que, se mata assim?
Seremos todos nós uns monstros assassinos e não o sabemos????

É tão bom rapaz. amigo, bom aluno...todos o elogiam, mas a ser verdade o que o levou a tal?

Isto fez me lembrar o assassinato de uma médica o ano passado pelo seu filho adoptivo...também ela foi vitima de um assassinato horrível...e falamos de um rapaz que tinha tudo, andava no 4º ano de medicina...e porque se desentendeu com a mãe, matou-a...degolo-a.

É assustador...pensar que algo assim acontece,.
Fiquei chocada, fiquei, e ainda mais com alguns comentários que li nos jornais on-line...vi comentários de pessoas a dar lhe os parabéns, outras a dizer que ainda bem que isso tinha acontecido, porque o CC não passava de "uma bicha nojenta", etc.

Onde andam os valores morais

4 comentários:

garrauzita disse...

também fiquei muito chocada..pela brutalidade das coisas..ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém...tmabém li alguns comentários infelizes on-line..enfim gentinha triste essa..
vamos esperar pelo que a policia de NY diz sobre este caso..se foi mm o RS ou se existe algo mais por detrás desta historia macabra..

Na America Profunda disse...

Eu ainda estou chocada e a tentar encontrar motivos para tal, e sobre esses comentarios e' gentinha pobre de espirito
beijoo boa semana

Myself disse...

De facto também estou muito chocada. Ninmguém merece uma morte destas, mas eu penso que até prova em contrário o rapaz é inocente... e naquele quarto de hotel muita coisa pode ter acontecido. Mas se foi mesmo o rapaz, parece-me haver aqui algo muito estranho e macabro.
Ninguém merece mesmo morrer assim. E também fico chocada com esse tipo de comentários, quanto a mim tenho o maior respeito pelos gays como tenho pelos outros, não há diferença entre as pessoas só pela sua escolha sexual!!

S. disse...

Oh querida tenho ali um post cozinhado sobre isso também... a morte de alguém desta forma é sempre uma coisa horrível.

Beijinhos grandes