terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Cagadinha de medo

Depois de ter visto ontem, as imagens do atentado em Moscovo, fiquei e estou cagadinha de medo.

Ora se há coisa que não gosto é de andar de avião...e quando vejo estas noticias, soube me um frio pela espinha a cima, que só visto.

E o pior de tudo, é que não vou pela TAP...não sei pq, mas a TAP dá me confiança, até porque nos damos bem com todos.
O aspecto positivo é que a viagem é às 7h30, e a essa hora os mauzões ainda estão a dormir, certo???


Ai a minha vida...

4 comentários:

Myself disse...

Pois é!!! Isso não é hora de os terroristas fazerem atentados, sossega!
De certeza que vai tudo correr bem, vais ver. Pensamento positivo!!
Bjinhos

Dina disse...

Não te preocupes, a sério. Nada vale sofrer por antecipação! Vai tudo correr bem!

garrauzita disse...

não te preocupes..se cada vez que há 1 atentado eu ficasse com medo não saia nunca de casa..vá nada de stress vai la ver o Big Ben e traz um regalo para a tua sister :p

Miriam Ferreira disse...

Lembro-me que andava sempre de comboio quando se deu o atentado de Atocha e também andava em pânico. E já tive de ir até à Austrália logo a seguir a acidentes de avião e olha... fui e vim na boa...
Mas é muito mau mesmo... eu sei!