segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ando para aqui a pensar no seguinte

no dia de partida para Londres, temos avião às 7h30 da manhã, ora eu vou com duas crianças de 8 e 5 anos...será muito mau eu deita las vestidas na vespera, para qdo as acordar às 5h, seja só preciso lavar os dentes, cara e mãos???

Não estou a ser má mãe pois não?
É uma forma de poupar tempo...e tb deles tadinhos não ficarem logo mal humorados...assim como assim, até podem depois dormir no avião...são mais ou menos 2h30 de viagem.

Já agora...nunca fiz o check in on line, mas desta vez estou tentada...tendo em conta que levo uma mala p porão e outra de mão, tenho de lá estar qto tempo antes do voo propriamente dito? 30 min?

E já alguém viajou pela BA? É que eu viajo sempre pela nossa TAP.
Eles são simpáticos? E com crianças? Dão alguma coisa? Tipo para colorir...


(isto de aproveitar as tarifas mais baratas tem disto...)

5 comentários:

Miss L. disse...

Eu já viajei 2x e gostei! Não tenho crianças pelo que isso de colorir não sei!

Boa viagem!!!

Leva-me ctg!

Bj

Unknown disse...

por mim, podes vir...
estou mortinha para ir ao TATE e ver as exposições...

A mamã da Beatriz... disse...

Não conheço a Ba... Quanto ao miúdos: deixa-os vestidos! Roupa prática que não enxovalhe muito, de manh~ºa e a higiene, calçar, comer alguma coisinha e apanhar o avião! Eles nem devem é dormir com a ansiedade!!!

Anónimo disse...

Olá,
Faz o Check-in on line, que é melhor. Escolhes logos os lugares à tua vontade. Como tens uma mala de porão, tens à mesma que ir para uma determinada fila do check-in para entregar a mala (que te vão indicar quando fizeres o check-in on line), mas penso que é muito mais rápido. Mesmo fazendo o check-in on line tens que lá estar 1 hora antes do vôo. Meia hora é muito à conta...
Boa viagem e divirtam-se.
Cláudia F.

Cris disse...

Eu fiz Londres / Luanda pela BA e gostei muitoooo mais do que pela TAP. Quanto ao entretenimento, não sei, não tenho crianças comigo. Aconselho check-in on-line. Assim garantes que tens o lugar que queres...