sábado, 20 de novembro de 2010

este sábado

a mamã Kikas foi com os seus filhotes almoçar ao Campo Pequeno, aproveitamos o dia estar ameno e fomos a pé....(agora é que eu recupero a forma e fico, linda e maravilhosa).

almoçamos e fomos dar o nosso passeio pelo centro...e acabamos cada um por comprar o seu livro (S. comprei o SEGUE O CORAÇÃO).

e a vinda para casa, descobri o outlet do TH na Rua Conde Sabugosa (por detrás da Av. de Roma) e apaixonei por 2 pares de sapatos e 1 botins, não comprei nenhum, mas estão na mira.
vale a pena ir lá dar uma vistas de olhos...por exemplo carteiras de 160 euros, estavam a 44 euros.

agora minhas queridas, vou dar inicio a minha leitura, pois combinei com a S. que íamos "discutir" o livro...e como ela já o leu, eu tenho de me apressar, pois são 783 páginas.


1 comentário:

S. disse...

Vais adorar o livro (tenho certeza :P), temos de começar os nossos preparativos para o clube de leitura.

Fizeste bem em não ir com eles ver o Harry Potter, o filme está maravilhoso mas demasiado pesado para crianças pequenas.

Beijinhos muito grandes