quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Viajar...

Quem não gosta.

Eu adorava ir:

Egipto - sou fascinada pelas pirâmides

Austrália - mas confesso que o facto de eles terem entre eles 7 das 10 espécies mais perigosas do mundo, me faz repensar algumas vezes

Brasil - mais propriamente a Floresta da Amazónia

Montenegro - porque adoro o nome e porque deve ser assim uma espécie de pequeno paraíso

Croácia - porque sim...não tenho uma razão em especial

Suécia - porque desde que li os livros da trilogia Millenium do Stieg Larsson, que me apetece lá ir


Alguém que trabalhe numa agência de viagens e faça uma mega desconto, ou mesmo a oferta da viagem aqui a Kikas??? Não???

1 comentário:

garrauzita disse...

somos mesmo irmãs..adoramos viajar :o)
já tive o previlégio de fazer algumas trips..e espero ir na páscoa até ao México ou Punta Cana..vamos ver..
adorava ir:

Cabo Verde
Inglaterra
Praga
Itália
Paris (voltar)
Amesterdão (voltar)
Barcelona
Sevilha
Açores
Cuba
Jamaica
enfim..ainda tenho muito para conheçer..
já fui:
Andorra
Amesterdão
Paris
Madrid
Madeira
Porto Santo
Brasil (Porto Galinhas e Maragogi)
já há boas promoções tens que estar atenta..