sábado, 23 de outubro de 2010

Desabafo

estou mesmo chateada, furiosa talvez seja o melhor termo.

desde que o J soube que não vão renovar o contrato com ele, que se isolou, fecha-se sobre si mesmo, acredito que não é fácil para ele, a nossa vida vai (já começou) ter de levar uma grande volta...

mas o que me deixa desgostosa é que ele nem desabafa comigo, não fala, enfia-se no escritório a enviar CV´s para todo o lado.

poucas são as vezes que fala...mas sei que fala com um ou outro amigo (tudo bem, tento ser compreensiva ao máximo, acreditem), mas bolas eu sou a mulher dele, a mãe dos seus filhos.
ele esquece-se que eu também estou a sofrer, todos os dias falo com alguém de forma a se conseguir arranjar algo...também não durmo a noite a pensar em como vão ser as coisas agora, se ele não conseguir nada cá, terá de apostar numa carreira lá fora...e eu??? eu para o acompanhar terei de desistir da minha carreira, mudar toda a minha vida e as dos meus filhos.

também eu já faço sacrifícios...e muitos.

sinto-me cansada, porque sempre foi assim, se o J tem um problema nada me diz, isola-se e acaba sempre por falar com quem não deve e nem sequer o apoia.

estou cansada...e isto faz com que eu fique passada e qualquer coisa é motivo para me chatear com  ele.

só queria que ele fala-se comigo, deita-se cá para fora tudo o que sente.
mas ele nunca ira mudar...é que começo a ficar um pouquinho farta de ser coloca em 2º lugar.

se eu pudesse amanhã ele já tinha emprego...ele sabe que é bom no que faz, mas com a experiência que tem é caro...e onde ele estava não podiam pagar o que lhe estavam a pagar (infelizmente aconteceu a todos os colegas dele com a mesma experiência)...são frutos da crise que atravessamos.

mas acredito (tenho de acreditar) que vai correr tudo bem...só não sei se o meu casamento aguenta mais.

sabem a sensação de estarem a serem literalmente postas de lado??' sabem quando dizem algo e são ignoradas, para logo a seguir alguém dizer exactamente o mesmo é serem tidas em conta??? é assim a minha vida.

passam me tantas coisas pela cabeça...

sinto me sem forças...nem todo o chocolate do mundo me iria dar alento.

boa noite...e obrigada por me "ouvirem"

só o facto de escrever já ajuda...

Sem comentários: