quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Juro que tento andar animada

Mas não consigo, toda esta situação a volta do desemprego (espero por pouco tempo) do J, está a dar cabo de mim e principalmente dele.
Custa me vê-lo assim triste, abatido, sem vontade sequer de se levantar...é que foi algo com o qual ele não contava, mas a vida tem destas coisas...
Eu sei que vamos conseguir ultrapassar isto, mas com a realidade do nosso País, temos (e já ponderamos) de ponderar a saída daqui...
E estou assustada, assustada por ter de abandonar tudo o que conheço, por poder ter de ir eventualmente para um mundo desconhecido...
Quero ser forte e dar-lhe todo o apoio, mas por vezes também me faltam as forças...
Ando a falar com todas as pessoas que conheço...mas isto está mesmo muito complicado, está tudo parado e ninguém arrisca a contratar ninguém agora.
Ufa...não me consigo abstrair desta situação...
Ainda hoje o meu director chamou me ao gabinete e atribui-me uma nova função, o que é EXCELENTE para mim, mas quis partilhar com o J e tive receio, mas fiz e ele disse:
"Hoje ter emprego é um privilegio"
Senti me tão mal, por um lado estava entusiasmada com estas novas funções, por outro ele estava tão triste, tão em baixo...
Nada que eu diga ou faça o pode ajudar...
Bom no meio disto tudo o Oriente também não parece assim tão mau...
Afinal eu até gosto de sushi, de massa chinesa e afins.

Sem comentários: